Faltam, também, 37 rodadas para que o Bahia se despeça, melancolicamente, da Série A.
Em 2013, não bastassem as vergonhas nos campeonatos que participou (Nordeste, Baiano e copa do Brasil), o Bahia caminha a passos largos para uma das piores e mais vergonhosas participações em campeonatos brasileiros.
Um time que passou tanta vergonha contra times nível Série B, C e D, que não se reforçou para o mais difícil campeonato que participa, que manteve uma base fraca e que apenas disputou o "não rebaixamento" nos últimos dois anos, e que não se reforçou em nenhum aspecto, não pode almejar nada além de um rebaixamento em 2013.
Um time onde seu presidente permite que as "panelas" ditem as regras do clube, onde jogadores não treinam - mas fazem farra -, onde jogadores machucados caem na noite (colocando seu corpo a um esforço que retarda sua recuperação), e onde um goleiro dá o MAIOR MIGUÉ QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA, não pode almejar nada além de um rebaixamento em 2013.
Um time que se acostumou a levar 5, 7, 3, e não fazer quase nenhum gol, só pode almejar o rebaixamento em 2013.
Um clube onde o presidente se preocupa mais em "ganhar dinheiro com a venda de jogadores" através de uma empresa de fachada a tornar o time forte, não pode querer nada além de um rebaixamento em 2013.
O Bahia caminha, sim, a passos largos rumo ao rebaixamento. Nada além disso.
Estamos, infelizmente, em contagem regressiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário