domingo, 19 de maio de 2013

OBRIGADO MARCELINHO


O texto de hoje vai ser rápido, objetivo, pragmático.

O texto de hoje é um sonoro agradecimento ao presidente Marcelo Guimarães Filho, o Marcelinho, ou MGF. Chamem como quiser (até mesmo com alguns adjetivos mais "calientes").

Gostaria de agradecer ao "presida" pela pífia participação na Copa do Nordeste, onde não passamos nem mesmo a primeira fase.


Agradecer pela vergonhosa participação na Copa do Brasil, onde não conseguimos passar pelo PODEROSO Luverdense que, aliás, deu um verdadeiro banho de bola no nosso time.

Obrigado por, em sua gestão, eu ter tido o desprazer de assistir aos dois resultados mais humilhantes da minha história como torcedor do Bahia, tanto pelo placar quanto pela forma de jogar.

E, finalmente, agradecer ao "querido Marcelinho" pela MAIS VERGONHOSA CAMPANHA EM CAMPEONATOS BAIANOS QUE EU TIVE O DESPRAZER DE ASSISTIR.

Gostaria, ainda, de agradecê-lo por dilapidar nosso maior patrimônio, as divisões de base.

Agradecer, imensamente, por favorecer tanto a Calcio (nem sei se é assim que se escreve) nas negociatas com jogadores.

Agradecer por trazer tantos jogadores outrora reservas de times do terceiro escalão do futebol brasileiro, jogadores machucados para se tratarem no Bahia, jogadores em final de carreira, jogadores BEM ACIMA DO PESO para "emagrecer no Spa do Bahia", jogadores de péssima qualidade técnica.

Ainda agradecer por ter literalmente vendido o TOB para os "parceiros" da Arena Fonte Nova, e só ter comunicado à torcida, ainda assim de forma pouco clara, depois de muuuuuuito tempo, e aparentemente "por acaso".

Posso agradecer, ainda, por ter enganado a nós, torcedores, com a suposta "democratização do Bahia", na famigerada alteração do estatuto.

Agradeço, também, por dificultar ao máximo o ingresso de novos sócios no clube.

Quero, também, agradecê-lo por respeitar a nós, torcedores, da forma mais sublime, com "VA TOMAR NO C*", "VA SE F****", e outros impropérios desferidos contra torcedores que contra sua gestão protestavam.


Ainda tenho um rosário de agradecimentos a te fazer, querido Marcelo Guimarães Filho, mas prefiro ao final e tudo agradecê-lo, principalmente, por apequenar meu Bahia, envergonhar sua torcida, por estar levando o time que amo ao fundo do poço, à destruição, ao seu fim.

Muito obrigado, Marcelinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário